sexta-feira, 29 de julho de 2011

THE ORIGINALS - SOMENTE BEATLES

THE ORIGINALS
     Banda inicialmente formada pelos integrantes originais das mais famosas bandas de rock dos anos 60 e 70. Almir, Pedrinho, Cleudir e Miguel (todos ex-Fevers); Netinho e Nenê (Os Incríveis), Ed Wilson (1945/2010 - ex-Renato e seus Blue Caps).
     Esta compilação de 2005 contou com os músicos acima mencionados e as participações especiais de Michael Sullivan, Erasmo Carlos, Paulo Ricardo e Renato Barros.

The Originals - Feche Os olhos (All My Loving)

**********
     Esta é uma compilação criada pelo BlogDoPimentel para homenagear a Banda The Originals, com arquivos recolhidos na net. Espero que os fãs dos The Originals e destes grandes artistas brasileiros que integram a banda, assim como eu, gostem.



THE ORIGINALS
SOMENTE BEATLES

Músicas:
01 - Menina Linda (I Should Have Known Better) - The Originals & Renato Barros
02 - Feche Os Olhos (All My Loving) - The Originals & Renato Barros
03 - Até O Fim (You Won't See Me) - The Originals & Renato Barros
04 - Dona Do Meu Coração (Run For Your Life) - The Originals & Michael Sullivan
05 - Meu Primeiro Amor (You're Going To Lose That Girl) - The Originals & Renato Barros
06 - Ana (Anna, Go To Him) - The Originals


Bônus
07 - Amar Você (Segredo Do Meu Coração) - The Originals
08 - Vem Quente Que Estou Fervendo - The Originals & Erasmo Carlos
09 - Não Devo Mais Ficar (Have You Ever Seen The Rain) - The Originals & Paulo Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário