quinta-feira, 27 de maio de 2010

SOUTH AFRICA SINGS THE BEATLES (60's)



(Imagem criada apenas para ilustração)
SOUTH AFRICA
SINGS
THE BEATLES
(60's)
Músicas :
01 – Bill Kimber & The Couriers – Twist And Shout
02 – The Meteors – Do You Want To Know A Secret
03 – Ronnie Singer & Keith Moffat – Hard Day’s Night
04 – Johnny Kongos & The G-Men – I Wanna Be Your Man
05 – The Settlers – All My Loving
06 – Mickie Most – Kansas City
07 – Johnny Kongos & The G-Men – Money
08 – The Meteors – Boys
09 – Bill Kimber & The Couriers – Just Seventeen
10 – The Meteors – Roll Over Beethoven
11 – Dream Merchants – Slow Down
12 – Bill Kimber & The Couriers – I Want To Hold Your Hand
13 – The A-Cads – I Feel Fine
14 – The Outlet – Oh Darling
15 – Ronnie Singer & Keith Moffat – I Should Have Known Better
16 – The Meteors – I Call Your Name
17 – The Outlet – Ob-La-Di, Ob-La-Da
18 – Gene Rockwell & The falcons – Girl
19 – Bill Kimber & The Couriers – Misery
20 – Plattform 6 – This Boy
21 – Johnny Kongos & The G-Men – And I Love Her
22 – Dave Mills – Elenor Rigby
23 – Neville Whitmill – Hey Jude
24 – The Settlers – Nowhere Man
25 – Una Valli – Yesterday
26 – Roger Inns – Long And Winding Road + Let It Be
27 – Bill Kimber & The Couriers – I Wanna Be Your Man
28 – Maureen Moore – Do You Want To Know A Secret
29 – Dickie Loader & The Blue Jeans – Do You Want To Know A Secret
30 – Bill Kimber & The Couriers – Money
Baixe Aqui :
Obrigado http://musicasdosanos60.com/ por esta postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário