domingo, 2 de setembro de 2007

BRASIL CANTA BEATLES - VOL. 8

BRASIL CANTA BEATLES - VOL. 8
Coletânea de intérpretes brasileiros dos mais diferentes estilos musicais, retirada da Internet em postagens de blogs , sites e comunidades do Orkut.

COLETÂNEA CRIADA POR http://www.jbpimentel.blogspot.com/ PARA HOMENAGEAR OS FAB 4.

01 - Brazilian Tropical Orchestra - Here Comes The Sun

02 - Cláudio Rock Starr - Stand by Me

03 - Emmerson Nogueira - Nowhere Man

04 - Lafayette - You Won't See Me

05 - Leo Gandelman - The Long And Winding Road

06 - Os Britos - Rain

07 - Paulo César Barros - Feche Os Olhos - (All My Loving)

08 - Paulo Ricardo - Imagine

09 - Renato & Seus Blue Caps - Sou Tão Feliz - (Love Me Do)

10 - Ronnie Von - In My Life

11 - Rosa Marya Colin - Let It Be

12 - Sérgio Henrique - Yesterday

13 - Terra Molhada - You're Gonna Loose That Girl

14 - The Fevers - Balada de John & Yoko - ( The Ballad Of John And Yoko )

15 - The Maskers - Vem ! - (Help !)

16 - The Pop's - I Need You

17 - The Supersonics - Menina Linda - ( I Should Have Known Better )

18 - The Youngsters - Gente Demais - (Ticket To Ride)

19 - Hamilton de Holanda (Beatles ' n' Choro) -When I'm sixty-four

20 - Sergio Mendes & Brasil '66 - With A Little Help From My Friends

Links para download :

Parte 1 - http://www.4shared.com/file/19216670/16c7fa2a/BCB-VOL8-PARTE1.html

Parte 2 - http://www.4shared.com/file/19219196/3c0b7442/BCB-VOL8-PARTE2.html

Um comentário:

  1. Oi,JBPimentel! Tudo bem?

    Eu cheguei até o seu blog através de uma indicação do blog Anos Dourados.
    Você por acaso teria algo do THE POPS? Eu só encontrei algumas faixas em coletâneas,etc.
    Mas,eu gostaria de saber se há algum material somente deles,compreendeu?
    Um abraço e parabéns pelo seu trabalho. Miguel.

    ResponderExcluir