domingo, 9 de setembro de 2007

BLOG AMIGO

Amigos, estarei de agora em diante fornecendo o endereço de outros blogs que os chamarei de Blog Amigo. São blogs que em sua essência possuem uma única finalidade : a de nos brindar com músicas que nos tocam, que nos envolvem, que nos fazem recordar da verdadeira música que anda meio esquecida em nossos dias atuais.





http://bmauroblog.blogspot.com/




Músicas que deram origem às versões de The Sunshines_The Youngsters



01 - Sailor Moon - I Want To Hold Your Hand (The Rebels - O Bode e a Cabra)


02 - Johnny Rivers - Run For Your Life (The Sunshines - Estou Ficando Apaixonado)


03 - Patricia Barber - Norwegian Wood (The Sunshines - Volta Prá Mim)


04 - Anne Murray - You Won't See Me (The Sunshines - Sózinho)


05 - Johnny Rivers - Walkin' The Dog (The Sunshines - Cachorro da Menina)


06 - The Beatles - Wait (The Sunshines - Deixa-me Em Paz)


07 - Gary 'US' Bonds - It's Only Love (The Sunshines - Meu Bem)


08 - The Four Tops - Last Train To Clarksville (The Sunshines - O Último Trem)


09 - The Easybeats - Friday On My Mind (The Sunshines - Por Você Tudo Faria)


10 - Carpenters - Ticket To Ride (The Youngsters - Gente Demais)


11 - Deep Purple - Help (The Youngsters - Vem)



Link para baixar :



http://tinyurl.com/38olnv



Seja benvindo Bene !

Nenhum comentário:

Postar um comentário