segunda-feira, 23 de abril de 2012

FLASH BAND - BEATLES AND HITS COLLECTION

FlashBand no Facebook:
https://www.facebook.com/flashband.br


FLASH BAND
BEATLES AND HITS COLLECTION
(Old Times Good Times Medley)


Músicas:

Lado A
01 - Medley
. Old Times Good Times
. Listen To The Music
. Anytime At All
. It Don´t Come Easy
. Thank You Girl
. There´s A Kind Of Hush
. I´ll Follow The Sun
. Bus Stop
. No Milk Today
. Have You Ever Seen The Rain
. I Need You
. You Won´t See Me
. No Matter What
. Please Please Me
. It Won´t Be Long
. Yellow River
. I´ve Been Hurt
. I´m So Happy
. Venus
. California Dreamin´
. I´m Happy Just To Dance With You
. A Hard Day´s Night
. Got To Get You Into My Life
. Good Day Sunshine
. I Want To Hold Your Hand
. Do You Love Me
. Twist And Shout
. La Bamba
. Proud Mary
. When I Get Home
. Eleanor Rigby
. Please Mr. Postman
. Ob-la-di, Ob-la-da
. Baby Come Back
. Satisfaction
. Pretty Woman
. Aquarius

Lado B
01 - Special Medley
. I Feel Fine
. I´m Looking Through You
. She´s A Woman
. I´m A Loser
. I´ll Cry Instead
. You Like Me Too Much
. Another Girl
. Don´t Bother Me
. Can´t Buy Me Love
. Run For Your Life
. The Night Before
. She Loves You
. Help
02 - Rock Medley
. Boys
. Back In The U.S.S.R.
. Dizzy Miss Lizzie
. Hold Me Tight
. Day Tripper
. Little Child
. I Saw Her Standing There
03 - Old Times Good Times

Baixe Aqui:

Postado Ulisses Tio Sam em http://hitsbrasil70.blogspot.com.br/
Obrigado Mestre Sam por mais esta raridade.












8 comentários:

  1. Obrigado Pimentel por essa força na divulgação do Blog Hits Brasil 70. Abraços e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. É uma novidade você postar uma canção dos Beatles cantado por Cauby Peixoto.Se não for pedir demais e nem querer te incomodar eu gostaria de lhe fazer um pedido:eu gostaria de que você postasse se possível um CD do pianista holandês chamado Laurens Van Rooyen,de quem admiro e aprecio,tocando ao seu piano as mais belas canções dos Beatles.Não precisa correr,pode realizá-lo esse favor com muita calma e paciência que assim você chega lá.Desde já eu agradeço muito a sua colaboração e consideração comigo e que Deus Nosso Senhor continue te abençoando nesse seu lindo e refinado Blog.Desde já eu agradeço.

    ResponderExcluir
  3. Ok Wander.
    Vamos ver se é possível postar o Laurens.
    Abração.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Olá Pimentel.

    Obrigado e Parabéns.

    So conhecemos seu blog agora.
    Somos o FLASH BAND deste trabalho que vc publicou.

    estamos no facebook
    http://www.facebook.com/flashband.br

    ResponderExcluir
  6. Valeu FlashBand.
    Abração e muito sucesso para vocês.

    ResponderExcluir
  7. ABAIXO APENAS QUATRO MUSICAS, VOCE PODE VERIFICAR O LINK, GRACAS

    ResponderExcluir
  8. Abaixo apenas quatro musicas, voce pode verificar o link, gracas

    ResponderExcluir