sábado, 9 de outubro de 2010

JOHN WINSTON ONO LENNON - 70 ANOS

John Winston Ono Lennon
( Liverpool, 9 de outubro de 1940 — Nova Iorque, 8 de dezembro de 1980 )

******

- Foi grande compositor, impulsivo, ansioso e determinado. Daquelas pessoas que não nasceram para construir o seu bem próprio, mas o bem dos outros. Até hoje lembro dele e dele tenho saudades e para com ele tenho respeito.
(Francisco Castro - Comunidade Orkut - We Love The Beatles Forever)

******

- É o dia em que mais sinto a falta dele... mais do que dezembro, que é um mês que traz o sentimento de dor... outubro traz o pesado sentir do rombo da saudade que ainda trazemos no meio do peito por ele não estar mais aqui conosco... faria 70 anos...
John!!!!!!!!!!!! Dá um grito de assustar daí de onde você estiver... nós ouviremos e o abraçaremos mentalmente e pelo coração...
(Luciana Morghana Silkmoon - Comunidade Orkut - We Love The Beatles Forever)

******

John, não sei como explicar isso, mas sinto tanto sua falta, uma saudade enorme ! Você é importante demais na minha vida. Obrigada pela sua música. Te vejo um cara cheio de defeitos e ao mesmo tempo canalizo minha idealização de homem pra você. Nada mexeu tanto comigo até hoje, quanto você e aqueles seus três amigos.
Só tenho a te agradecer.
(Alessandra - Comunidade Orkut - We Love The Beatles Forever)

Nenhum comentário:

Postar um comentário