sexta-feira, 20 de agosto de 2010

JAZZTERDAY - CD 1


JAZZTERDAY
CD 1
Músicas :
01 - Here, There And Everywhere - Astrud Gilberto
02 - Love - Billy Preston
03 - Cant Buy Me Love - Ella Fitzgerald
04 - Eleanor Rigby - Wes Montgomery
05 - Nowhere Man - LA Workshop
06 - Julia - William Galison
07 - When Im Sixty Four - Joe Pascuale & Paulinho Da Costa
08 - A Day In The Life - Chibras
09 - Sgt Peppers Lonely Hearts Club Band - Joe Sample & Ernie Watts Abraham Laboriel
10 - Hey Jude - Ella Fitzgerald
11 - Yesterday - Oscar Peterson & Claus Ogerman
12 - Something / Octopuss Garden - George Benson
13 - The Fool On The Hill - Lee Riteneur & Paulinho Da Costa
14 - Anna (Go To Him) - LA Workshop & New Yorker
Baixe Aqui :

2 comentários:

  1. Há muito tempo atrás...
    Quando o vento ainda fazia curva na montanha...
    Escutei uma fita K7, com algumas musicas dos Beatles, só que em ritmo de samba.
    Algumas pareciam até que eram tocadas por uma escola de samba.
    Deliciosas de se escutar.
    Mas por mais que eu procure, não acho, de maneira nenhuma.
    Poderia disponibilizar para baixar?

    ResponderExcluir
  2. O arquivos que eu tenho em termos de Beatles em ritmo de samba, já se encontram postados aqui. Faça busca no blog. Se você sabe o nome do arquivo que procura, e não o encontrar aqui, me diga o nome que eu verei o que posso fazer. Abrçs.

    ResponderExcluir