terça-feira, 15 de janeiro de 2008

LAFAYETTE INTERPRETS THE BEATLES

Lafayette, co-inventor da Jovem Guarda
A trajetória artística do tecladista e arranjador Lafayette, nascido em março de 1943, iniciou aos cinco anos no Conservatório Nacional de Música, no Rio de Janeiro. Com o surgimento do rock and roll, passa a integrar o The Blue Jeans Rockers, não por acaso responsável pelo primeiro rock instrumental gravado no país. Junto com ele na música 'Here Is The Blue Jeans Rockers' estão os futuros Luizinho e Seus Dinamites, Luizinho (violão elétrico) e Euclides (guitarra). A música é inédita em CD, podendo ser ouvida no volume 2 da série 'Brazilian Instrumental Rarities', lançada em cdr pelo e-zine 'Instrumental NewsLetter.
Os discos permanecem inéditos, em sua maioria, com apenas algumas poucas e tímidas coletâneas oficiais relançadas em cd - uma delas somente com hits e clássicos de Roberto Carlos. Ele também pode ser ouvido na série 'Os Anos da Beatlemania', que traz suas versões instrumentais para os clássicos de Lennon & McCartney, com destaque para a sensacional 'Day Tripper'. Antes de gravar com a Jovem Guarda, e de forma o Lafayette e seu Conjunto, o músico teve outros dois grupos, o Sambrasa e Lafeyette Seu Piano e Ritmo, no início dos anos sessenta.(
http://www.senhorf.com.br/ )
A postagem disponibilizada aqui não existe em CD, trata-se de uma homenagem a um dos maiores instrumentistas brasileiros de todos os tempos.
LAFAYETTE INTERPRETS
THE BEATLES
Músicas :
01 - All My Loving
02 - Day Tripper
03 - Michelle
04 - My Sweet Lord
05 - Yesterday
06 - You Won't See Me
Link para baixar :
Link nos enviado gentilmente por MIRO, que mais uma vez agradeço por sua atenção e presteza.
Abraços amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário